O Xiaomi Redmi Note 4X foi lançado e você já pode comprar!

No ano passado quando a Xiaomi anunciou o Redmi Note 4, muitos usuários ficaram decepcionados pela empresa trazê-lo ao mercado com um processador da Mediatek. Ocorre que esses usuários não conhecem muito bem os produtos da Xiaomi, onde o Redmi Note 2 e Redmi Note 3 foram lançados com o Helio X10, processador da Mediatek que concorre com o Snapdragon 801 da Qualcomm. Mesmo que a Xiaomi quisesse anunciar o Redmi Note 4 com o um processador da Qualcomm, as opções não justificariam uma diferença no upgrade, em vista do antecessor.

Esta semana a Xiaomi anunciou novos aparelhos da linha Redmi Note 4X, smartphones intermediários que vieram para concorrer com o Asus Zenfone 3, na realidade já há o Redmi 4 Prime que concorre com o Zenfone 3 ZE520KL, embora tenha uma tela menor. Dessa vez, há um modelo mais fiel ao smartphone da Asus e que traz uma tela de 5.5″  FHD.

Lançado com variantes de  3GB e 4GB de memória RAM, o Redmi Note 4X é mais uma linha de celulares para integrar os intermediários da Xiaomi.  Tantos lançamentos em tantas versões, a fabricante chinesa lembra a Samsung que não por acaso, hoje está entre a fabricante de smartphones que mais vende aparelhos Android no mundo.

Celular Redmi Note 4X na cor preta

Para que os smartphones não sejam confundidos em vista da nomenclatura, é preciso esclarecer alguns pontos:

  • Redmi Note 4 – Tem tela de 5.5″, versões apenas com 3GB de memória RAM e o armazenamento interno varia entre 32GB e 64GB. Ele é o mais forte entre esses modelos. Seu processador é o Mediatek Helio X20.
  • Redmi 4 – O modelo mais forte dessa linha, é o Redmi 4 Prime que tem o processador Snapdragon 625, mas a tela são de 5.0″  e a melhor variante tem 3GB de memória RAM e 32GB de espaço para armazenamento interno.
  • Redmi Note 4X – São os últimos modelos lançados, a variante mais potente ainda fica atrás do Redmi Note 4 e tem 4GB de memória RAM, 64GB de espaço para armazenamento interno e tela de 5.5″.

Por ser um aparelho novo no mercado, é evidente que haja um grau de dificuldade em encontrá-lo e vai demorar até que seu preço se reajuste aos padrões do mercado chinês. Enquanto isso não acontece, abaixo deixo as principais lojas chinesas para comprá-lo.

Onde comprar o Xiaomi Redmi Note 4X

Redmi Note 4X 3GB/ 32GB – Lojas e preços para comprar

GeekBuying:

Tinydeal:

Banggood

Gearbest

 

Aviso

Os valores são condizentes com a data 18/02/2016 podendo variar em dias posteriores. Evite usar aplicativos das lojas, os preços podem ser maiores, formas de pagamento como parcelamento e boleto bancário não costumam ficam disponíveis e os cupons nem sempre funcionam. Compre pela página web ou pelo computador.

Leia também: Os celulares chineses com as melhores câmeras do mercado

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre Shop ROM

Leia também: Leeco Le Pro 3 – Você já pode comprar

Comments

comments

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.